Criação de login de modo a acessar este sitio do MEU INSS

Criação por login para acessar o site do O INSS O cidadão de que possua alguma dificuldade de modo a produzir uma contar ou criar login no Meu INSS tem à disposiçãeste 1 endereço com perguntas e respostas (FAQ) para tirar todas as dúvidas de acesso à Central.

Familial pelo Ministfoirio da Economia, em parceria usando este Serviço Federal de Processamento por Dados (Serpro) e a Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev), o Login Único é 1 meio do acesso digital do usuário não só ao Meu INSS, como a todos ESTES serviçESTES públicos digitais do Governo Federal.

Nesse caso, utilizando 1 único usuário e senha, é possível usar todos os serviços públicos digitais de que estejam integrados utilizando à MEU INSS lataforma do Login Único, utilizando segurança.

Cabe ressaltar, ainda, qual este formulário é de modo a uso exclusivo A cerca de dificuldades para produzir conta ou logar na plataforma, não tratando de assuntos relacionados aos serviçESTES do INSS.

Acesso

Este Login Único É possibilitado a ser acessado pelo computador ou celular, em faq-login-unico.servicos.gov.br. Para quem está acessando pela primeira vez, basta tomar este cadastro em “crie tua conta”

É possível acessar usando este login por usuário (CPF informado na criaçãeste da conta) e senha ou por certificado digital por Vizinhos Físicas ou Jurídicas Destes MODOS A1 ou A3 compatíveis com ICP-Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *